sábado, 1 de fevereiro de 2014

DEIXE-ME IR

 Sem arma te matei, e num simples olhar te desprezei.
Enquanto você dormia , cheguei em silêncio e roubei seus sonhos.
Sufoquei seu amor, enforquei sua esperança. Meus desejos foram maiores que suas necessidades .
Supondo que eu te fizesse feliz, mas supondo que você me faria infeliz !
Vale a pena realmente  me matar para te ressuscitar ?
A liberdade é Dom Divino: Ser escravo do seu amor seria covardia .
Sinto a sua dor, ouço seu choro, sinto seu amor, e me sinto preso em seu castelo.
Liberta-me e eu te libertarei. Deixe me ir , e te deixarei ir. Deixe-me encontrar e tu te encontrarás.
Se eu soubesse que seria assim, teria morrido afogado no ventre de minha mãe.
Sinta-se em uma praia, suba nas pedras mais altas que têm, feche seus olhos , e abra seus braços,
sinta a brisa do mar, e o cheiro das águas. A falta de asas nunca te impedirá de avoar.
É complicado criar uma criança que já teve mãe.
Saudades de ser criança, onde não tinha responsabilidade, onde o Amor era um estranho.
Você quer orientação , mas roubei a sua bússola.
O mapa que te guiava foi queimado. Rasgue seu coração, acorde do seus sonhos e me  deixe ir.
Abra a porta do seu coração e me deixe partir.  ( Toni Trindade )





2 comentários: