domingo, 10 de agosto de 2014

PROMISCUOUS

A cor de seu cabelo era como sangue. Foi ouvindo essa música que começamos a trama; e a letra caiu como uma luva. Nossa única companhia eram os vinhos, os cigarros, e a noite fria. E os Tabus ficaram do lado de fora. Foi sem frescuras, foi sem limites. Da janela do seu quarto, a luz da lua brilhava em seus olhos verdes, juntamente com suas unhas compridas e afiadas,  simplesmente era uma felina com fome de promiscuidade. Seus lábios lentamente percorriam meu corpo, passeava calmamente por mim. Jogando seus cabelos em meu rosto, o jogo se tornava mais intenso,e sem revelar quaisquer palavras; os gemidos denunciava o prazer de um crime perfeito. Beijando e te mordendo, sedento matava minha sede em sua boca úmida, agora é a minha vez de explorar você menina promiscua, não tenha pressa, porque nesse momento ela não existe. Seus olhos seguia cada movimento que fazia, pode olhar e sinta o que tenho para você. "Todos os detalhes vêm sem hesitar".
 ( Toni Trindade )

Nenhum comentário:

Postar um comentário